domingo, julho 16, 2006

Eu e o cachorro!!


A rotina realmente muda. Quando assumimos algo novo em nossas vidas. Agora domingo é sinônimo de estudo, portanto a casa fica silenciosa, o filho vai brincar na casa de um amigo, as visitas vão embora mais cedo e o marido também acha o que fazer. Ainda bem que alguém sempre fica comigo, mas do lado de fora da casa é claro!

E por falar em estudo, ainda não consegui muita coisa, pois antes mesmo de iniciar as pesquisas do meu projeto estou aprendendo a usar recursos. O que para alguns pode ser fixinha para mim é uma conquista. Este tipo de postagem é uma delas.

A interação nos fóruns vai bem. Apenas acho que devia ser natural do eproinfo o fato de lermos um comentário e assinalar como lido. Desta forma, já economizaríamos tempo. Não está fácil acordar todos os dias as 6 horas, logo eu, que deixava de tomar café para dormir 10 minutos a mais.

OBS: A foto é da Luana (já a compramos com nome de gente quando filhote), ela é Waimaraner .


Comentários:
Adri, venho acompanhando tuas postagens e sempre esperando a próxima. Gosto muito dos teus comentários, retratam muito bem o que estamos vivenciando. Está iniciação digital,ora deixa gosto de mel ora de fel, mas seguimos degustando... (Ainda bem que o Pecos, o Tilim e a Petita - gatos e cadela - me acompanham)
Um abraço.
 
Olá querida!
Recebi teu mail...
No eproinfo podes marcar as mensagens já lidas no fórum, em cada mensagem tem uma barrinha com vários ícones, clik no olhinho e a mensagem ficará marcada como lida.
Beijos coloridos
 
Adriana:

Esta tua postagem fez com que eu percebesse que existem outras pessoas passando pelas mesmas dificuldades que eu. Nos finais de semana, não saio mais, não vou a festas, passeios ou visitas. Meu filho, meu marido saem e eu fico com meu cachorro, um cocker, chamado Chips, fazendo estes trabalhos em casa. Em uma postagem no Meu Blog, disse que estava só, diante da tela do computador, mas esqueci que ele, o Chips estava o tempo todo ao meu lado.
 
Postar um comentário





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?