sexta-feira, agosto 04, 2006

Paixão e ódio





Muitas pessoas dizem que esses são dois sentimentos que andam juntos e durante este curso é exatamente o que sinto!
Horas sinto ódio, descarrego no computador que pareçe não me obedecer, como se o problema fosse ele e não a pecinha que senta em frente a ele. Percebo o quanto ainda estou precisando de leituras e interações com os colegas, professores e tutores. Ressalto que já aprendi muito com as interações com os colegas.
Horas sinto uma verdadeira paixão! Paixão por tudo o que é novo, por tudo que faz parte do curso de especialização. Sinto paixão pela informática, pelo Blog, pelos fóruns e tudo o mais que faz parte dessa aprendizagem tão nova, tão cheia de descobertas e por que não dizer tão cheia de emoção.

Comentários:
Oi Adiane,acho que todos nós deste curso passamos por sentimentos contraditórios.Agente pensa que as difículdades são só nossas mas nos confortamos quando descobrimos que não.Não te esqueça do convite que te fiz no presencial de que quando teu marido vier caçar aqui pelos pampas de virem nos visitar e comer um churrasco com a melhor carne do Pampa.
AH!adorei aquela figura do esqueleto aonde tu achou ela?Gostaria de te-lá para passar nos meus emails ,não para usa-lá no curso.Um abrço.Vera Gomes.
 
Oi, Adriane!! Os sentimentos fazem parte de nossas vidas. È natural que os sentimos.Um forte abraço
 
Oi, Adriane: acho que todos nós passamos do amor ao ódio(ou quase isso) durante o curso. Como eu disse no meu blog, com o curso voltei a me apaixonar por educação, mas têm horas que não consigo ler mais nada e não posso nem ver o computador na minha frente, principalmente quando ele tem vontade prória. A melhor carne do pampa não é a de Bagé, como pensa a Vera, é a de Livramento(Rivera tbém). Se vierem fazer compras nos free shops, nos contata p/ conversarmos e dar umas dicas p/ gastar. Beijos, Bia
 
Olá!
Qualquer coisa que precisar entre em contato, meu mail é
aline_kunst@yahoo.com.br

Bom trabalho!

Beijos
Aline
 
Postar um comentário





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?